ACECP de Cornélio sugere criatividade durante fechamento do comercio por conta do decreto estadual

O Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cornélio Procópio (ACECP),  Eduardo Cezar Quero, reiterou que a associção é sempre contra o fechamento do comércio, mas, toda lei precisa ser cumprida.

Ele fez esta afirmação durante entrevista coletiva concedida na manhã deste sábado, 27, após a decisão do Governo do Estado de proibir os serviços e atividades não essenciais durante 09 dias.

Segundo ele, o comércio não é o responsável pelo aumento de casos da covid 19, pois, os comerciantes seguem rigorosamente as normas preventivas, estabelecidas pelas autoridades de saúde, nesta pandemia.

“Por isso, queremos aqui sugerir aos nossos associados para trabalharem com critividade e usarem as modalidades que o decreto estadual permite: Delivery, Take Away e Drive Thru.

Eduardo destacou que o decreto é importante, apesar de não concordar com isso. E ao se dirigir especialmente aos filiados da associação, ele disse: Temos que buscar adequação a este momento de quarentena”. (Texto: Rádio Web CP).

Deixe uma resposta