60ª edição da ExpoLondrina é transferida para o ano que vem

Redação: Rádio Web CP

A Sociedade Rural do Paraná (SRP) informou que a ExpoLondrina 2020 está, oficialmente, transferida para abril de 2021. A decisão se deu após amplo debate e estudos, que mostraram a inviabilidade de se reorganizar um evento de tamanha complexidade num momento de tantas incertezas instaladas devido à pandemia do Covid-19.

Algumas opções foram avaliadas. Nenhuma se mostrou viável, uma vez que as incertezas que nos abatem também atingem nossos expositores , parceiros e ao nosso publico.

Por isso, a diretoria decidiu pela transferência  desta edição e a realização das comemorações dos 60 anos da ExpoLondrina no próximo ano – 2021.

Sobre os ingressos vendidos:

É importante que fique claro que as pessoas que compraram ingressos antecipados terão duas opções:  deixar o valor pago em crédito para a próxima edição da ExpoLondrina ou receber a quantia paga à SRP de volta.

A SRP também destaca que todo o trabalho para viabilizar uma devolução só será possível após o relaxamento das orientações de isolamento social, para preservação da saúde de todos.

Muitos colaboradores estão trabalhando em home office e o procedimento de devolução requer a força-tarefa de juntar todos em um mesmo espaço, o que é impossível neste momento.

A SRP informa que todo o dinheiro que a entidade recebeu das vendas dos ingressos será devolvido , caso seja esta a opção de comprador.

As vendas de responsabilidade da SRP, ingressos ao parque, shows e rodeio, são as que foram realizadas em pontos de venda e no site da Expolondrina. 

Conteúdo: Sociedade Rural do Paraná

Deixe uma resposta