41ª Copa Oswaldo Bernardes de Cornélio terá apoio do município

Foi realizada recentemente no gabinete do prefeito Amin Hannouche, reunião com a organização da 41ª Copa Oswaldo Bernardes de Futebol Amador marcada para o início do ano que vem.

Segundo o prefeito Amin Hannouche, o evento terá total apoio do município, através da Fundação Municipal de Esportes, a Fecop.

“Esta é uma das competições mais participativas que temos no esporte procopense, além de sua tradição e organização”, disse o prefeito ao organizador da Copa, o empresário Almir Rogério Bernardes, filho do criador do campeonato, Oswaldo Bernardes.

Ao lado da vice-prefeita Angélica Olchaneski de Mello e tradicionais esportistas, o prefeito parabenizou toda a comissão organizadora, que está trabalhando há meses para a realização da Copa.

De acordo com Almir Bernardes, este ano, seis equipes de Cornélio Procópio foram inscritas. Guarani Esporte Clube, Azul Clube, Brutos Futebol Clube, Total Seguros, Independência Futebol Clube, Esporte Clube Juventus e Zico Pintura.

Dos Municípios da região estarão participando da 41ª Copa Oswaldo Bernardes de Futebol Amador as equipes do Galáticos, de Santo Antonio do Paraíso, Estrelinha do Distrito do Panema, Sertaneja, São Sebastião da Amoreira, Eletro Chico de Bandeirantes e União Futebol Clube de Nova Fátima.

Neste ano, que marca o aniversário de 81 anos de Cornélio Procópio, a equipe do Guarani Esporte Clube/Center Supermercados, de Cornélio Procópio venceu a Copa.

Nos próximos dias serão divulgados os detalhes do campeonato, as chaves e as rodadas oficiais que deverão ser iniciadas a partir de janeiro de 2019.

O diretor da Fecop, Carlos Bomfim garantiu que todos os detalhes estão sendo concluídos pela equipe de técnicos da Fundação de Esportes, para que a Copa transcorra normalmente. (Rádio Web CP com informações da Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta