18º BPM registra quatro ocorrências de furto nas últimas 24 horas na região de Cornélio

Quatro ocorrências de furto foram registradas nas últimas 24 horas, na região de Cornélio Procópio, conforme boletim de ocorrência divulgado pelo 18º BPM, nesta quinta-feira, 15.

A primeira foi às 04h29 de quarta-feira, 14, na Avenida Prefeito José Mário Junqueira, em Bandeirantes, onde a denunciante informou que havia sido furtado de sua loja, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro.

Às 11h50, uma moradora da rua Francisco de Paula Landi, em Santa Mariana, acionou a PM para denunciar o furto de um veículo VW Fusca, cor amarela, placas AAL-3806.

A terceira ocorrência foi registrada em Andirá, às 12h30, onde um homem denunciou uma mulher contratada como faxineira. Segundo ele, ela teria emprestado uma bicicleta para ir embora, e não retornou mais ao trabalho.

E a quarta ocorrência também se deu em Andirá, em uma residência localizada na rua Alagoas. Lá, o morador disse que foram furtados do imóvel, um relógio Gamin Venom, um relógio Diesel, uma caixa JBL, uma bolsa da marca Nike e jóias infantis.

Ele contou aos policiais que, ao chegar em casa, teria encontrado pegadas no muro e uma das janelas estava arrombada.

Em todos os casos, policiais militares realizaram diligências com a intenção de localizar os autores dos furtos, além de recuperar os produtos levados. (Texto: Rádio Web CP).

Deixe uma resposta