18º BPM registra quatro furtos em 24 horas na região de Cornélio

Quatro ocorrências de furto qualificado foram registradas nas últimas 24 horas na região de Cornélio Procópio, segundo relatório divulgado na manhã desta quarta-feira, 19, pela Comunicação Social do 18º BPM.

Às 12h10 de terça-feira, 18, uma mulher foi detida após ser flagrada por uma testemunha pulando o muro de uma residência, localizada na rua Guarapuava na Vila Independência e, se livrando de uma carteira.

Ela foi abordada em posse de um aparelho celular e dinheiro, produtos de furto na referida moradia.

A acusada relatou que se apoderou dos objetos para ressarcir um programa sexual não pago e foi conduzida à Delegacia de Polícia.

Às 16h15, uma moradora da área central de Bandeirantes procurou a Polícia Militar relatando que na madrugada do dia 17, sua residência foi invadida e foram roubados alguns objetos.

Disse ainda que estava na casa durante a ocorrência, mas não percebeu nenhuma movimentação.

No entanto, imagens da câmera de segurança mostram que o crime foi praticado por uma mulher conhecida por ser usuária de drogas.

Às 19h20, também em Bandeirantes, a equipe PM foi acionada no Jardim Paraíso, onde, segundo o denunciante, foi furtado do interior de sua casa, um aparelho celular da marca Motorola, modelo E7, cor azul.

E, por volta das 04h00 da madrugada desta quarta-feira, 19, a equipe PM foi acionada em uma loja localizada na Avenida 14 de Dezembro, no município de Nova Fátima.

Lá, o autor da denúncia informou que a porta do estabelecimento teria sido arrombada e, que, do local, foram levados 11 aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.Também foi arrombado o cofre do local, que estava vazio.

Em todas as ocorrências, as vítimas foram orientadas sobre os procedimentos legais. (Texto: Rádio Web CP).

Deixe uma resposta