Quatro ocorrências de furto qualificado foram registradas nas últimas 24 horas na região de Cornélio Procópio, segundo relatório divulgado na manhã desta quarta-feira, 19, pela Comunicação Social do 18º BPM.
Às 12h10 de terça-feira, 18, uma mulher foi detida após ser flagrada por uma testemunha pulando o muro de uma residência, localizada na rua Guarapuava na Vila Independência e, se livrando de uma carteira.
Ela foi abordada em posse de um aparelho celular e dinheiro, produtos de furto na referida moradia.
A acusada relatou que se apoderou dos objetos para ressarcir um programa sexual não pago e foi conduzida à Delegacia de Polícia.
Às 16h15, uma moradora da área central de Bandeirantes procurou a Polícia Militar relatando que na madrugada do dia 17, sua residência foi invadida e foram roubados alguns objetos.
Disse ainda que estava na casa durante a ocorrência, mas não percebeu nenhuma movimentação.
No entanto, imagens da câmera de segurança mostram que o crime foi praticado por uma mulher conhecida por ser usuária de drogas.
Às 19h20, também em Bandeirantes, a equipe PM foi acionada no Jardim Paraíso, onde, segundo o denunciante, foi furtado do interior de sua casa, um aparelho celular da marca Motorola, modelo E7, cor azul.
E, por volta das 04h00 da madrugada desta quarta-feira, 19, a equipe PM foi acionada em uma loja localizada na Avenida 14 de Dezembro, no município de Nova Fátima.
Lá, o autor da denúncia informou que a porta do estabelecimento teria sido arrombada e, que, do local, foram levados 11 aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.Também foi arrombado o cofre do local, que estava vazio.
Em todas as ocorrências, as vítimas foram orientadas sobre os procedimentos legais. (Texto: Rádio Web CP).