18º BPM homenageia Patrono da PMPR

O 18º BPM promoveu na manhã desta quinta-feira, 17, no anfiteatro da UENP – Campus de Cornélio Procópio, a solenidade alusiva ao Patrono da Polícia Militar do Paraná, Coronel PM Joaquim Antonio Moraes Sarmento.

O homenageado dedicou sua vida à Corporação e foi reconhecido pela dedicação e empenho em todas as batalhas em que defendeu o estado.

Na cerimônia, policiais com 10, 20 e 30 anos de efetivos serviços prestados à PMPR, foram agraciados respectivamente com as medalhas de bronze, prata e ouro.

Também foram homenageados o 2º Sargento Alencar Gonçalves da Silva, elogiado pelo Comandante do 2º Comando Regional de Polícia Militar- Londrina;

A Soldado Hilana Doralice Barbosa V. R. Borges por ter sido destaque no mês de março no desempenho da atividade policial militar e a Soldado Adriana, que, após um ano de estágio no Grupo Especializado “Ronda Ostensiva Tático Móvel” (ROTAM), recebeu o Braçal de membro do grupo.

O evento teve a participação da vice-prefeita de Cornélio Procópio Angélica Owchaneski, Delegado Adjunto da 11ª SDP Luciano Purcino, Comandante do 3º Subgrupamento de Bombeiro Capitão Angelino José de Siqueira, Assad Amin Presidente do Conselho de Segurança de Cornélio Procópio, policiais da 2ª Cia do Batalhão de Polícia Ambiental (Londrina), oficiais e praças do 18° Batalhão de Polícia Militar, bombeiros militares, bombeiros mirins e outros convidados. (Texto: Rádio Web CP com informações e fotos do Grupo/whats/18º BPM).

Deixe uma resposta