Três pessoas morrem em trágico acidente na BR-369, entre Andirá e Cambará

Três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um trágico acidente ocorrido na noite desta sexta-feira, no KM 28 da BR-369, entre os municípios de Andirá e Cambará, 56 km de Cornélio Procópio.

Dois veículos se envolveram na ocorrência: uma camionete Ranger, placa de Curitiba, e um Cherry Tiggo, placa de São Paulo.

Conforme foi apurado, o carro teria invadido a pista contrária e, na tentativa de desviar pelo acostamento, os veículos bateram de frente.

Uma passageira do Tiggo, que estava no banco traseiro, morreu no local, O condutor chegou a ser socorrido, mas entrou em óbito na ambulância do Samu.

Outro passageiro também foi socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital de Cambará e, uma criança em estado grave, foi levada para atendimento em Bandeirantes e, posteriormente, transferida para o Hospital Infantil de Londrina.

O motorista da Ranger, que é médico, foi conduzido para Bandeirantes e passa bem.

Um motorista de um veículo GM Onix, com sinais de embriaguez, tentou passar pelo local sinalizado com cones e quase provocou novo acidente.

Ele recebeu voz de prisão e seu veículo foi encaminhado ao pátio da Polícia Rodoviária Federal. (Texto: Rádio Web CP com informações do site Tabajara Notícias).

Deixe uma resposta