Três envolvidos com drogas são mortos em confronto com a PM em Londrina

Três homens foram baleados e mortos ao reagiram a uma abordagem da Polícia Militar na tarde desta sexta-feira, 24, em uma residência na rua Pedra Verde, Jardim Ideal, zona leste de Londrina.

Ao chegarem na casa suspeita, policiais militares deram voz de abordagem a três homens que empunhavam armas de fogo e as apontaram na direção da equipe policial.

Houve confronto e os suspeitos foram feridos. Equipes do Siate e Samu foram acionadas e constataram a morte de José Fernandes Pinho de Oliveira, 32 anos, de André Henrique Picoli, 31 anos, e um terceiro indivíduo sem identificação. Os mortos identificados possuíam passagens pela polícia.

Na residência, a Polícia Militar apreendeu diversos tabletes de maconha e mais alguns tabletes da mesma substância estavam em um veículo VW/Gol estacionado no quintal.

O total de entorpecente apreendido somou 205, 633kg de maconha. Esta foi a maior apreensão de drogas realizada pelo 5º BPM este ano.

Três armas de fogo que estavam com os criminosos foram apreendidas: 2 revólveres e uma pistola. Todas estavam municiadas.

Agora, a Polícia Civil irá investigar os crimes cometidos pelos envolvidos na ocorrência e o comandante do 5° BPM vai instaurar um inquérito policial militar para apurar a ação dos policiais militares. (Texto: Rádio Web CP com informações do Tenente Emerson Castro, Comunicação Social do 5° BPM).

Deixe uma resposta