Tragédia em Prudentópolis: Pai e tio tentam salvar adolescente e os três morrem afogados

Três pessoas da mesma família morreram afogadas na tarde de quinta-feira, 31, no Rio dos Patos, município de Prudentópolis na região central do Paraná.

Um adolescente de 14 anos foi nadar no rio enquanto pai e tio ficaram pescando na margem.De repente, o garoto pediu socorro, e com a intenção de salvá-lo, todos morreram afogados.

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros de Prudentópolis, Bruno Damascena, os mergulhadores caíram na água rapidamente sem e, depois, com equipamentos, mas, apesar de todos esforços, os corpos dos três foram encontrados sem vida.

O comandante alerta que, em casos de afogamento, nunca se deve tentar salvar a vítima entrando na água. “Em casos assim, é preciso manter a calma e tentar jogar algum objeto comprido para puxar a vítima.

Os três foram identificados como Alex Sandro Nicolau, 14 anos, Roberto Estevão Nicolau, 40 anos, e Sandro Estevão Nicolau, 43 anos, e seus corpos foram recolhidos para o Instituto Médico Legal de Guarapuava. (texto: Rádio Web CP com Informações do Blog Intervalo da Notícia).

Deixe uma resposta