Temporal causa pelo menos 12 mortes em São Paulo

O temporal iniciado na noite de domingo, 10, e que se estendeu nesta segunda-feira, 11, causou a morte de pelo menos 12 pessoas em São Paulo.

A chuva forte provocou alagamentos e deslizamentos em diversas regiões e as mortes ocorreram em pontos da capital, de cidades da Grande São Paulo e do ABC.

O levantamento inicial fala em quatro mortos em deslizamento de terra em Ribeirão Pires, uma criança soterrada em Embu das Artes, outra criança sob escombros no Parque São Rafael, na Zona Leste da capital, três mortos afogados em São Caetano do Sul, uma em Santo André,  outra em São Bernardo do Campo e uma terceira afogada no Ipiranga, na capital.

Além das mortes, os transtornos provocados pela forte chuva vão desde alagamentos de casas com destruição de móveis, carros encobertos pela água e prejuízo total, além de sérios problemas na área de transporte.

Os envolvidos no trabalho de socorro não param um segundo para tentar minimizar o sofrimento de muitos paulistanos. (Texto: Rádio Web CP com informações do G1).

Deixe uma resposta