Suspeito de matar diretor da Uenp em Cornélio diz que foi “equívoco” (VÍDEO)

O suspeito da morte do diretor da Uenp (Campus de Cornélio Procópio) Sérgio Roberto Ferreira ocorrida na quinta-feira, 20, Laurindo Panucci Filho, disse, em audiência de custódia, em Presidente Venceslau – SP, que tudo não passou de um “equívoco”.

Ele foi preso em flagrante na madrugada de sexta-feira, 21, em Teodoro Sampaio, em São Paulo e confessou o crime, segundo a Polícia.

Em vídeo gravado durante interrogatório na justiça paulista, ele disse: “Tudo isso não passou de um equívoco. De algo que poderia ter sido evitado e, muitas pessoas envolvidas, não se envolveram, ao nível, à altura do que vinha acontecendo, é isso que eu tenho a dizer. Tudo o que aconteceu foi um equívoco, eu nunca imaginei em tá cometendo um…[interrupção do juiz]”, afirmou o suspeito ao juiz.

Laurindo não quis dar mais detalhes até constituir um advogado. O inquérito sobre o homicídio do diretor da Uenp deve ser concluído na próxima sexta-feira, 28, pela Delegacia de Cornélio Procópio.

O suspeito continua preso em São Paulo e deve ser transferido para o município em data a ser marcada. (Texto: Rádio Web CP com informações e vídeo RPC Londrina e G1 PR).

CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO

Deixe uma resposta