Reformas do Centro Cultural de Cornélio Procópio estão na fase final

As reformas do Centro Cultural de Cornélio Procópio estão na fase final de execução. Estão sendo finalizadas as instalações elétricas e de incêndio, pintura, revestimento de piso, recolocação de cadeiras e outros serviços.

“Este é um espaço de formação de artistas e da cultura da nossa cidade, esperamos devolver a população o mais breve possível.

Trata-se de uma revitalização total que vai permitir a utilização do espaço para volta dos espetáculos e outras atividades”, disse o prefeito Amin Hannouche.

Ele visitou o local na tarde desta terça-feira (18), com o objetivo de vistoriar os trabalhos, cobrar prazos e identificar possíveis problemas.

O prefeito também destacou que o prédio estava com problemas estruturais, há muitos anos. “Está é mais uma obra para solucionar um problema antigo, e as melhorias já estão visíveis.

Estamos fazendo todos os ajustes necessários, inclusive vamos garantir acessibilidade com a instalação de um elevador.

Com trabalho e muita responsabilidade, vamos melhorar esse espaço que tem a cultura como instrumento de inclusão”, completou o prefeito Amin. (Rádio Web CP com informações da Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta