Quatro homens são mortos em confronto com a PM após roubo a uma transportadora em Londrina

Quatro homens morreram em confronto com a Polícia Militar, em Londrina, após praticarem roubo na noite de terça-feira, 19, em uma transportadora localizada na Avenida Santos Dumont.

Segundo a PM, os indivíduos armados trancaram as vítimas em um depósito e levaram vários aparelhos eletrônicos em dois veículos.

Equipes policiais iniciaram diligências e o Choque se deparou com um homem em frente a um barracão na Avenida Jorge Casone, que correu para o interior da edificação ao ver a viatura.

Policiais deram voz de abordagem a dois suspeitos de arma em punho, mas eles não obedeceram e foram alvejados. Outra equipe também se encontrou com outros dois homens armados e, como não acataram a abordagem, também foram atingidos por disparos.

Um quinto suspeito foi ferido e encaminhado ao Hospital Universitário pelo Siate. Com ele, estava um veículo Corsa, estacionado do lado de fora do barracão.

77 notebooks roubados da transportadora foram recuperados. Dois dos homens possuíam mandados de prisão em aberto por crime de roubo de carga de cigarro. Um dos mortos no confronto, que possuía três dedos em uma das mãos, ainda permanece sem identificação.

Os corpos foram conduzidos ao IML de Londrina. Um veículo Kia Sportage com alerta de roubo e um Ford Fiesta com alerta de furto, que estavam com os bandidos, foram apreendidos junto com as quatro (4) armas usadas no crime. (Texto: Rádio Web CP com informações do Grupo/Whats/Operações 5º Batalhão).

Deixe uma resposta