Quatro casos de lesão corporal são registrados nas últimas horas na região de Cornélio

Entre as principais ocorrências registradas nas últimas 24 horas pelo 18º BPM, com sede em Cornélio Procópio, quatro estão relacionadas ao crime de lesão corporal. Foram 03 em Bandeirantes e 01 em Andirá.

Às 07h25 de quinta-feira, 21, um adolescente 17 anos foi encontrado na rua Prefeito Moacir Castanho, em Bandeirantes, agredindo outro de 15 anos. Ambos foram encaminhados à Delegacia acompanhados de seus representantes.

Às 15h00, duas mulheres travaram uma briga na rua Prefeito Moacir Castanho, em Bandeirantes, em virtude de um caso de traição. Uma delas foi encontrada ferida e foi socorrida pelo Samu. As partes foram encaminhadas para lavratura de Termo Circunstanciado.

Também às 15h00, em Bandeirantes, um homem foi encontrado com afundamento de crânio após ter sido atingido por pedradas. Ele foi encaminhado ao hospital onde permanece internado. Equipe PM encaminhou a agressora com distúrbios mentais, para a Delegacia de Polícia Civil.

E às 22h00, na Vila Industrial, em Andirá, uma jovem relatou ter sido agredida pelo namorado. Já o denunciado alegou que estava atendendo telefone quando a companheira partiu para agressão e ele teve que empurrá-la para se defender. As partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil. (Texto: Rádio Web CP).

 

Deixe uma resposta