Pstc termina fase de classificação da Divisão de Acesso com mais uma vitória; A vítima agora foi o Batel

Jogador Patrick seguia em direção ao gol para marcar o primeiro. Foto: Rádio Web CP.

O Pstc Procopense conquistou mais uma vitória convincente na tarde deste domingo, 05, no estádio municipal Ubirajara Madeiros, em Cornélio Procópio, na última rodada da fase de classificação do Paranaense da Divisão de Acesso/2019. Venceu o Batel de Guarapuava por 2 a 0.

O jogo foi meio parecido com aquele disputado contra o Rolândia no meio de semana durante o feriado do dia do Trabalhador (01 de maio).

No primeiro tempo, o time visitante se mantinha na defesa e buscava espaço para atacar. Porém, o time de Reginaldo Vital provou novamente que está entrosado e foi superior em campo.

Não conseguiu marcar nos primeiros 45 minutos, mas, na etapa final, brilhou a estrela do jogador Patrick que marcou duas vezes.

Com 2 a 0, a equipe procopense encerra sua participação na primeira fase com 19 pontos (3 pontos ainda em julgamento) na vice-liderança. Mesmo que perca esses 3 pontos, o time permanecerá em segundo lugar.

Agora só resta ao Pstc se preparar e esperar a tabela das quartas-de-final para voltar ao campo no próximo domingo, 12. (Texto: Rádio Web CP).

Deixe uma resposta