Presos por furto e tráfico fogem ainda algemados de delegacia em Congonhinhas

Dois de três homens presos, sob acusação de furto e tráfico de drogas, em Congonhinhas, no Norte Pioneiro, fugiram ainda algemados da Delegacia de Polícia, segunda-feira, 29, e, em seguida, recapturados.

Policiais militares foram informados que, uma motocicleta Yamaha Factor YBR furtada, estaria em uma residência na Avenida São Paulo, no bairro Camilo Scussel.

No local, a equipe PM revistou três indivíduos e encontrou várias anotações de venda de entorpecentes e dados de depósitos bancários, 3 aparelhos celulares, invólucros para embalar drogas e, com um dos abordados, um cigarro de maconha e uma quantia de 320 reais.

Os acusados confessaram o furto da motocicleta e a venda do produto pelo valor de 600 reais, mais uma parte do valor, em entorpecentes.

Os três receberam voz prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia. Lá, dois deles conseguiram fugir algemados, sendo recapturados algumas horas depois na mesma residência da ocorrência.

Imagens de câmeras de segurança mostraram que o pai de um dos detidos teria aberto a porta e colaborado com a fuga. Por isso, ele também foi preso. (Texto: Rádio Web CP).

Deixe uma resposta