Preso autor do homicídio do diretor da Uenp em Cornélio

O professor Laurindo Panucci Filho foi preso na madrugada desta sexta-feira, 21, no município paulista de Teodoro Sampaio, acusado da morte do diretor da Uenp (campus de Cornélio Procópio) ocorrida na noite anterior.

Segundo o delegado-chefe da 11ª SDP, João Manuel Garcia, ele confessou o homicídio e foi preso junto com uma machadinha usada no crime e que estava no interior de seu carro.

A polícia chegou até o criminoso com base em informações de que a vítima teria ido à faculdade para uma reunião com professores, marcada pelo próprio acusado.

No local, policiais encontraram uma advertência assinada pelo diretor contra Laurindo, que era doutor na sua área e não aceitava opiniões. E esta não teria sido a primeira vez que ele havia sido advertido.

De posse destas informações, foi emitido um alerta de busca e, com o apoio da Polícia do estado de São Paulo, o autor do crime foi encontrado na cidade de Teodoro Sampaio.

Agora, ele será transferido para Cornélio Procópio onde responderá pelo ato praticado. (Texto: Rádio Web CP com informações de Reginaldo Tinti/Amigos da Notícia e Anuncifacil).

Deixe uma resposta