Prefeitura de Cornélio conclui manutenção e reformas em escolas municipais

A Prefeitura de Cornélio, por meio do Departamento Municipal de Obras, realizou uma série de melhorias estruturais e de revitalização em escolas da rede municipal de ensino.

As obras, que começaram a ser realizadas no final do ano passado, foram retomadas no inicio do ano de 2019, a pedido do prefeito Amin Hannouche e da secretária municipal de Educação, Maria Lídia Funari.

Eles estabeleceram empenho total da equipe de obras para finalizar as reformas nas escolas Eunice Gatti Gomes, Comendador Gino Azzolini e Professor Lourenço Filho.

“Com um ambiente mais alegre, agradável e acolhedor, as crianças se sentem bem e podem aproveitar melhor o tempo que passam na escola, que além da melhoria visual, a manutenção também garante segurança”, comenta a secretária Maria Lídia Funari.

De acordo o diretor de obras, Leonardo Borges Miyamoto, são reformas e reparos necessários para o bom andamento das aulas, que incluem: pinturas, conserto de calhas e ventiladores, reparos na fiação elétrica, troca de telhas e lâmpadas, serviços de serralheria e marcenaria, além da poda e capina da parte externa das escolas.

“Com este serviço oferecemos uma melhor comodidade, tanto no atendimento, quanto na infraestrutura para os alunos, professores e servidores”, completou o diretor. (Rádio Web CP com informações da Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta