Prefeito se reúne com moradores do Jardim Vitor Dantas em Cornélio

O prefeito Amin Hannouche participou na noite desta quinta-feira (Dia 03) de uma reunião com moradores do Jardim Vitor Dantas em Cornélio Procópio.

Acompanhado dos vereadores Luiz Carlos Amancio, André Lima, Fernando Peppes e Raphael Sampaio e assessores, o prefeito ouviu as reivindicações daquela comunidade.

Entre os vários assuntos debatidos, o uso compartilhado da área institucional onde existe uma quadra de esportes, parque infantil, recuperação do asfalto, Academia ao Ar Livre e do centro comunitário foram os destaques.

Após os vereadores, moradores e lideranças do bairro, usarem a palavra, o prefeito Amin Hannouche fez uma exposição de motivos sobre a real situação do município, com destaque para a situação financeira, que em muitos casos impede várias ações simultâneas.

Durante pronunciamento, o prefeito defendeu o uso compartilhado da quadra construída naquela área e anunciou que após o Jardim Panorama o Conjunto Vitor Dantas será beneficiado com a recuperação da malha asfáltica.

Ele confirmou que a Academia ao ar livre, já foi adquirida e está a disposição dos moradores para ser construída em local apontado pela população. Questões como a instalação de uma lixeira e modificação no acesso ao bairro pela Avenida Dom Pedro também foram definidas.

A regulamentação do terreno onde estão construídas a quadra e a sede da Associação dos Moradores também está em andamento, visando facilitar os investimentos que ali serão aplicados. “Esta reunião foi muito produtiva.

Tivemos a oportunidade de colocar nossa posição aos representantes dos moradores do Vitor Dantes de uma maneira muito transparente e vamos, dentro de nossas possibilidades, atender a todas as demandas apresentadas.

São muitos problemas, mas nós fomos eleitos para solucionar estes problemas e estamos trabalhando muito para que nossa cidade volte a ser mais humana e progressista”, afirmou o prefeito Amin Hannouche. (Rádio Web CP com informações da Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta