Prefeito de Cornélio Amin Hannouche foi empossado Diretor Jurídico da AMP

O prefeito Amin Hannouche acaba de ser empossado como Diretor Jurídico da AMP – Associação dos Municípios do Paraná.

A posse ocorreu no plenarinho da Assembleia Legislativa em Curitiba. Embora não tenha participado pessoalmente da posse, o prefeito de Cornélio Procópio afirmou que o cargo é um dos mais importantes da entidade em função da série de Leis, Projetos e Programas que precisam ser analisados pelo Jurídico e que envolvem todos os municípios do estado.

O novo presidente da AMP, Darlan Scalco, prefeito de Pérola destacou o trabalho do prefeito de Cornélio Procópio, que é advogado, ex-presidente e atual vice-presidente da Associação dos Municípios do Norte do Paraná, a Amunop.

De acordo com o novo Diretor Jurídico da AMP, Amin Hannouche, a atual diretoria prestigiou vários prefeitos da Mesorregião do Norte Novo e Pioneiro.

“Nossa região foi reconhecida na nova diretoria da AMP. O prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edmar Santos assumiu a vice-presidência da entidade, uma das mais ativas do País.

A presença do governador em Exercício, Darci Piana, deputados e autoridades estaduais na posse, demonstrou a importância da entidade”, afirmou o prefeito Amin Hannouche.

Ele destacou o pronunciamento do Deputado Estadual Luiz Cláudio Romanelli que pediu empenho da entidade e de toda classe política para a efetivação do Pacto Federativo, única medida capaz de salvar os municípios brasileiros.

Amin Hannouche confirmou que deverá participar das próximas reuniões da AMP em Curitiba. (Rádio Web CP com informações da Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta