Missa em Ação de Graças inicia comemorações dos 82 anos de Cornélio e 71 do Distrito de Congonhas

As comemorações dos 82 anos de Cornélio Procópio movimentaram neste final de semana o Distrito de Congonhas. Uma missa em “Ação de Graças” foi celebrada na Capela Santa Ana e contou com a presença de convidados e do prefeito de Cornélio Procópio, Amin Hannouche.

Durante a homilia, o padre Reinaldo Picoloto contou a história do Distrito e suas particularidades. O padre parabenizou o município pelos 82 anos e o distrito que neste dia 21 de fevereiro, completa 71 anos.

“Nosso distrito está intimamente ligado ao município de Cornélio Procópio e mantém laços de amizade e respeito recíprocos, ao longo de todos estes anos”, disse o padre Reinaldo Picolotto.

O prefeito Amin Hannouche parabenizou os moradores do distrito de Congonhas e enalteceu as grandes conquistas já sendo realizadas na localidade.

Feira da Lua e show

Após a Missa em Ação de Graças, a população participou da Feira da Lua com várias opções gastronômicas  e de um show com artista local.

A programação oficial continua esta semana com a realização do Jogo das Estrelas, quinta-feira, 13, que será realizado no Estádio Municipal Ubirajara Medeiros (50 anos de construção).

Na sexta-feira, procopenses serão homenageados como Personalidades dos 82 anos em solenidade prevista para às 19h30 no Anfiteatro da Universidade Tecnológica Federal do Paraná.

No sábado, cerimônia Cívica em frente à prefeitura pela manhã, e corrida XV de Fevereiro.

No domingo, Corrida Maluca, Final da Copa Oswaldo Bernardes, Missa em Ação de Graças na Praça do Cristo Rei e distribuição de bolo do aniversário. (Rádio Web CP/Comunicação-Prefeitura).

Deixe uma resposta