Faculdade Dom Bosco promove um dia especial para as crianças na Praça Botafogo em Cornélio

Com a participação dos alunos dos cursos de Educação Física, Pedagogia, Direito e Fisioterapia, a Faculdade Dom Bosco de Cornélio Procópio promoveu na Praça Botafogo,  área central da cidade, no período das 10h00 às 14h00, de sábado, 05, um dia dedicado integralmente às crianças.

Segundo o Coordenador do Curso de Educação Física, Bruno de Oliveira, a intenção da instituição foi antecipar a comemoração do Dia das Crianças e proporcionar um dia de alegria para elas.

“Na área de fisioterapia, os alunos realizaram uma avaliação de postura; Como atividades de educação física, Slackline (a arte de viver na corda bamba do esporte), futebol, boliche, volei de areia e cama elástica; a Pedagogia reuniu personagens de livros para interagir com as crianças e a turma de direito também se enturmou com a criançada”, contou Oliveira.

Durante o encontro, houve sorteio de brindes e todos aproveitaram a ocasião para fotografar e registrar o evento.

Além da presença dos coordenadores de cursos, estiveram presentes acompanhando as atividades, o Diretor da Mantenedora da Faculdade, Doirival Almeida e a Coordenadora Geral da Escola de Ensino Superior, Professora Claudia Bonfim. (Texto: Rádio Web CP).

Deixe uma resposta