Em Cornélio, Vila Santa Terezinha recebe Operação Tapa Buraco

Após a conclusão dos serviços de recuperação da malha viária do Conjunto Vitor Dantas, equipes da Secretaria de Obras e Serviços urbanos iniciaram recentemente, a Operação Tapa Buraco na Vila Terezinha, em Cornélio Procópio.

A exemplo de outros bairros, que também estão com problemas crônicos no asfalto, a Vila Santa Terezinha convive há anos com a falta de manutenção nas suas vias internas.

Segundo o Secretário Municipal de Serviços Urbanos, Aílton Dias, o prefeito Amin Hannouche determinou que os serviços fossem iniciados no bairro, um dos mais tradicionais de Cornélio Procópio.

As primeiras movimentações de equipamentos da prefeitura no bairro chamou a atenção da população.

Para o aposentado Luiz Henrique, os serviços foram recebidos com entusiasmo pela população que há anos vem solicitando melhorias nas vias internas da Vila Santa Terezinha.

“Nós esperamos muitos anos por este serviço que está sendo iniciado em nosso bairro. Temos certeza que este pesadelo está prestes a terminar e com certeza, logo vamos poder trafegar pelo nosso bairro com segurança e sem estes intermináveis buracos que existem e que prejudicam os moradores e nossos veículos” destacou Henrique.

De acordo com Aílton Dias, em função das chuvas que vem caindo nas últimas semana, o trabalho segue dentro do cronograma estabelecido e será totalmente realizado. (Rádio Web CP com informações da Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta