Deputado Alex Canziani confirma liberação de Emenda Parlamentar de R$ 1 milhão para a UTFPR

O deputado federal Alex Canziani (PTB/PR) confirmou recentemente a liberação de R$ 1 milhão para a Universidade Tecnológica Federal do Paraná, campus de Cornélio Procópio.

De acordo com o parlamentar, os recursos serão utilizados pela universidade em vários programas internos.

Ele aproveitou a visita à UTFPR, em Cornélio Procópio, para agradecer os 1.304.719 votos que recebeu no Paraná e os mais de 13 mil em Cornélio Procópio, como candidato a Senador.

Alex Canziani também agradeceu os votos que contribuíram para a eleição de sua filha, Luísa Canziani à Câmara dos Deputados em Brasília.

“Ela será a representante de Cornélio Procópio, da UTFPR, de todas as cidades da região e de todos os segmentos da sociedade civil organizada.

Mesmo com a expressiva votação para o Senado, não conseguimos uma das duas vagas, mas vamos continuar trabalhando para o desenvolvimento de toda a região.

O Diretor da UTFPR, Marcio Jacometti, agradeceu os recursos disponibilizados para a universidade e destacou que o parlamentar foi o que mais trouxe emendas para a instituição.

O prefeito Amin Hannouche afirmou que Alex Canziani foi o melhor deputado federal que Cornélio Procópio já teve e parabenizou a filha do deputado, Luísa Canziani pelo mandato conquistado nas Urnas.

“Nossa cidade continuará sendo atendida no governo Federal para Luísa Canziani e aqui no estado pelo deputado Luiz Claudio Romanelli, dois ótimos parlamentares eleitos na nossa cidade.

A deputado federal eleita Luísa Canziani também agradeceu os votos que recebeu em Cornélio e em toda a região e se comprometeu a continuar o trabalho que seu pai sempre fez para melhorar a qualidade de vida da população procopense e da região.

“Quero ser a representante de todos os procopenses no Congresso Nacional”, disse.

A vice-prefeita Angélica Olchaneski de Mello destacou a expressiva votação da advogada Luísa Canziani e desejou sucesso neste inicio de vida pública.

Após reunião realizada na diretoria, a comitiva visitou as instalações da UTFPR, Campos Cornélio Procópio (Rádio Web CP com informações da Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta