Aniversário do Santuário São Miguel Arcanjo em Bandeirantes reúne milhares de fiéis

Cerca de 40 mil pessoas visitaram o Santuário São Miguel Arcanjo, no município de Bandeirantes, 36 km de Cornélio Procópio, no sábado, 29, para participar das comemorações do sexto aniversário do templo católico.

Localizado em um morro situado após o portal que indica o início da cidade, o santuário começou a ser construído em 2010 e as obras duraram dois anos.

A partir daí, milhares de pessoas passaram a vir de vários lugares do país para buscar ajuda do seu santo e anjo protetor.

O padre Roberto Medeiros conduziu três missas no sábado e as celebrações prosseguiram no domingo com a presença de jovens motociclistas e ciclistas, colônia japonesa e fiéis em geral. Além de rezarem, os visitantes estiveram na gruta e cruz sagrada.

Durante as comemorações, teve praça de alimentação, houve apoio de ambulatório médico e equipes da PM cuidaram da segurança.

Segundo organizadores, o dia 29 de setembro homenageia um dos sete espíritos puros de Deus e um dos três arcanjos mais conhecidos. (Texto: Rádio Web CP com informações da Rádio Cabiúna).

Deixe uma resposta