2º Festival Regional de Pesca é marcado para o final de semana em Cornélio Procópio

Está previsto para este final de semana no Lago São Luiz, nas proximidades do Bairro João XXIII, o 2º Festival Regional de Pesca Esportiva de Cornélio Procópio.

A primeira edição do Campeonato atraiu pescadores de vários bairros procopenses e de municípios da região.

O Festival tem apoio da Fecop – Fundação Municipal de Esportes, e da Secretaria Municipal de Cultura.

A programação começa no dia 11, sexta-feira e termina no domingo dia 13. De acordo com a organização do Festival de Pesca, serão inscritas no campeonato, 30 duplas que começam a pescar a partir das 14 horas da sexta-feira e no final da tarde de cada dia haverá a premiação dos vencedores.

A organização do evento confirmou que milhares de peixes foram colocados no Lago São Luiz para que a competição possa ter mais emoção e quantidade.

Para a realização do 2º Festival Regional de Pesca, equipes da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos promovem uma limpeza geral em toda margem do lago, com serviços de capina, limpeza das ruas e pintura de meio fio.

Além da premiação dos competidores, haverá shows culturais, praça de alimentação e atividades esportivas também movimentando o final de semana naquele local.

O 2º Campeonato Regional de Pesca Esportiva integra as festividades do 80º Aniversário de Cornélio Procópio. (Rádio Web CP com informações da Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta