18º BPM comemora os 165 anos da Polícia Militar do Paraná

A comemoração dos 165 anos da Polícia Militar do Paraná  (10 de agosto) foi realizada na manhã de sexta-feira, 09, no anfiteatro da Universidade Tecnológica Federal do Paraná – campus de Cornélio Procópio.

A solenidade foi presidida pelo comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel QOPM- Hilberaldi Correia de Lima e contou com a presença de várias autoridades civis e militares.

Na oportunidade, militares que completaram 10, 20 e 30 anos de serviços prestados à PMPR foram agraciados com as medalhas de Bronze, Prata e Ouro, respectivamente.

Foi também concedida a Medalha de Mérito do 18º BPM à juíza da 2ª Vara do Trabalho de Cornélio Procópio, Emília Simeão Albino Sako.

A magistrada foi agraciada em razão de sua retidão e caráter altruísta, não medindo esforços para auxiliar na implementação de melhorias tecnológicas voltadas à segurança pública.

Ainda na ocasião, foram entregues as premiações referentes aos torneios de Tiro, Futebol e Truco, realizados durante os meses de julho e agosto, em comemoração ao 165º aniversário da PMPR. (Texto: Rádio Web CP com informações e foto do 18º BPM).

18º BPM presta várias homenagens durante a comemoração dos 165 anos da PMPR.

Deixe uma resposta