Tiro de guerra de Cornélio encerra ano de instrução com homenagem à Mary Alcântara Hannouche

Em solenidade realizada recentemente, o Tiro de Guerra 05-002 de Cornélio Procópio promoveu a cerimônia de encerramento do ano de instrução da turma de atiradores 2020, “Primeira-Dama Mary Alcântara Hannouche”.

De acordo com o 2º Tenente Natanael Albuquerque, a instituição militar cumpriu as determinações emanadas da Administração Municipal para a prevenção ao Covid-19, em vigor no município e a solenidade foi realizada em caráter bastante restrito, sem a participação dos familiares dos Atiradores e demais autoridades constituídas do município.

Ao todo,  95 jovens Atiradores, que cumpriram as 40 semanas de instrução, superando todas as limitações impostas pelas atipicidades do corrente ano se formaram este ano.

Antes da última solenidade de instrução dos atiradores, o Prefeito Amin Hannouche inaugurou, juntamente com o Chefe da Seção de Tiros de Guerra da 5ª Região Militar, Coronel Wilton Carlos Sanchez Lima, a nova sala de instrução, principal obra realizada pelos instrutores, 2º Tenente Natanael Rodrigues Albuquerque e Subtenente Emerson Luiz Francisconi.

O prefeito Amin Hannouche agradeceu a todos os atiradores pelo ano finalizado e ao Exército Brasileiro pela homenagem à Primeira Dama Mary Alcântara Hannouche (In Memória).

“Em nome dos meus filhos e de minha família, deixou aqui o reconhecimento eterno pela homenagem prestadas à Primeira Dama Mary Hannouche. Este novo espaço será fundamental para nosso Tiro de Guerra e a todos que contribuíram para sua conclusão, nosso reconhecimento e nossos parabéns pela obra magnifica”, disse o prefeito Amin.

A solenidade homenageou Instrutores de Tiro de Guerra de várias cidades da região. (Rádio Web CP/Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta