Sorteio define as casas que serão ocupadas pelos moradores pré-selecionados no Condomínio do Idoso em Cornélio

Um encontro realizado na noite desta quinta-feira (02) no Centro Cultural Galdino de Almeida de Cornélio Procópio, sorteou as unidades do Condomínio do Idoso Zulmira Alves Badaró.  Coordenado pelo escritório regional da Cohapar e Prefeitura, definiu as unidades que serão ocupadas pelos moradores pré-selecionados do novo bairro.

Construído atrás do conjunto Pioneiro João Rocha, o empreendimento recebeu mais de R$ 3,3 milhões do Governo do Estado por meio do programa Casa Fácil Paraná, na modalidade Viver Mais

Foi construído em parceria com o município que cedeu o terreno e realizou todas as obras de infraestrutura no local. A obra é a terceira desta modalidade no Paraná.

A chefe regional da Cohapar, Vânia Fioravante, coordenou o encontro e forneceu todas as informações aos primeiros moradores do conjunto localizado atrás do conjunto Pioneiro João Rocha. 

Em companhia de técnicos da companhia, prestou todas as informações  com participação da vice-prefeita e secretária municipal de Saúde, Angélica Olchaneski, do presidente da Câmara, Helvécio Badaró e do prefeito Amin Hannouche.

“Um momento diferenciado e de muita alegria para todos nós como gestores públicos do município. Tenho certeza que é também um momento de muita alegria para toda a equipe da Cohapar que entrega mais uma obra aqui em nosso município.

A maior felicidade, no entanto, além de vocês que estão recebendo suas casas, é do presidente da Câmara, Helvécio Badaró que desenvolveu esse projeto que culminou com a construção da obra em nosso município”, enalteceu Hannouche.

Sonho concretizado

Badaró, por sua vez, não escondeu a alegria em ver o seu trabalho materializado na conquista da obra e assistir ao sorteio das casas aos seus primeiros moradores. “Um sonho que, graças a Deus, se tornou realidade”, minimizou Badaró, bastante emocionado em sua fala na cerimônia.

“Uma batalha, mas uma verdadeira sorte grande que tive”, complementou, após relatar o longo caminho e os percalços que enfrentou até conseguir a conquista da obra para o município.

Durante o sorteio realizado pela Cohapar, os futuros mutuários deixaram a cerimônia já com o número e a localização de sua nova moradia.

Também participaram da cerimônia o engenheiro Lúcio Henrique Bonacin e Michael Faleiros, respectivamente, chefe do Escritório e Coordenador Regional da Cohapar em Cornélio Procópio, e o representante da Casa Civil do Governo do Estado, Frederico Carlos de Carvalho Alves. (Rádio Web CP/Comunicação/Prefeitura).

.

Deixe uma resposta