Solenidade simples marca passagem dos 84 anos de Cornélio Procópio

Os 84 anos de emancipação político-administrativa de Cornélio Procópio foram comemorados de forma singela na manhã desta terça-feira, 15, em frente o prédio da Prefeitura do município, localizado na Avenida Minas Gerais, área central da cidade.

Participaram do evento, o prefeito Amin Hannouche, a vice-prefeita Angélica Olchaneski, vereadores, diretores de escolas, alunos e outras autoridades constituídas do município, além da Banda Municipal Santa Cecília.

“Foi um momento importante em que Cornélio Procópio se firma cada vez mais como polo regional, graças aos esforços do governo municipal e seus parceiros”, disse o prefeito.

Segundo ele, o grande marco desta festividade será a inauguração do Hospital Regional em 60 dias. “Se Deus quiser, eu acredito nisso”, enfatizou.

Por seu lado, a vice-prefeita fez questão de reafirmar a realização de várias obras neste governo que estão em fase de final.

“O que vemos hoje é uma realidade positiva que construímos, e, por isso, só temos a agradecer a todos que contribuíram para este momento”, destacou. (Texto: Rádio Web CP).

Deixe uma resposta