Secretaria de Assistência Social de Cornélio lança a campanha “Onde há calor, há mais vida”

A secretaria Municipal de Assistência Social de Cornélio Procópio lançou esta semana a Campanha do Agasalho 2021. Este ano, sob o título de “Onde há calor, há mais vida”, conta com a parceria de órgãos como o Sesc/Paraná, através de sua unidade local, Instituto Grpcom e Rede Paranaense de Comunicação e  já instalou vinte pontos de arrecadação na cidade onde a comunidade pode fazer sua doação.

O lançamento foi feito pelo prefeito Amin que, em companhia da vice-prefeita, Angélica Olchaneski , esteve recentemente na sede da secretaria quando recebia os alimentos doados pela população na campanha municipal da “Vacinação Solidária”.  “A  população tem se mostrado solidária em todas as nossas campanhas. Agora, com a proximidade do inverno, contamos mais uma vez com a sua colaboração para auxiliar as famílias necessitadas  neste momento difícil que o país atravessa”, conclamou o prefeito.

Segundo o secretário municipal de Assistência Social, Ubirajara Nicolau Fraez (Bira), a campanha do agasalho deste ano, basicamente, será focada na arrecadação de roupas de cama e banho, cobertores e calçados que podem ser depositados nas caixas coletoras espalhadas em vinte pontos da cidade, na Prefeitura ou na própria sede da secretaria. Também podem ser entregues durante a vacinação contra a Covid-19 no Tiro de Guerra.

“Quando for se vacinar, se puder, doe agasalhos. A doação não é obrigatória e não está vinculada à aplicação da vacina. É apenas um auxílio para quem precisa, como tem feito com os alimentos que estão sendo doados”, disse Fraez.

Indicou que, além dos locais mencionados como pontos coletores, as doações podem ser entregues diretamente na sede da Secretaria de Assistência Social, Rua Goiás, 282, ou na sede do Sesc, na Avenida Nossa Senhora do Rocio, 282. (Rádio Web CP/Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta