Rua Nações Unidas terá sentido único em Cornélio Procópio

A Prefeitura Municipal de Cornélio Procópio confirmou esta semana, modificação de trânsito na Rua Nações Unidas.

A partir de agora, a referida Rua terá sentido único entre a Rua Bandeirantes e a Avenida Nossa Senhora do Rocio, nas proximidades da Santa Casa de Misericórdia.

Segundo o Diretor de Trânsito da Prefeitura do Município, Paulo Mussi, a mudança ocorreu no último dia 19 de julho com a colocação de placas indicativas e orientação aos motoristas.

Ele afirmou que a nova regulamentação foi tomada pela Diretoria de Trânsito, o Diretan, por medidas de segurança e melhoria no fluxo de veículos que trafegam pela via.

A decisão também beneficiará o acesso dos usuários ao Hospital do Rim. A Rua Nações Unidas também passará a ter estacionamento de veículos permitido somente do lado direito, ficando terminantemente proibido o estacionamento do lado esquerdo daquela Rua.

Os motoristas devem observar que só poderão acessar a Rua Nações Unidas, desde a Rua Bandeirantes e não pela Avenida Nossa Senhora do Rocio como era anteriormente.

“Estamos normalizando vários pontos críticos da cidade e nos próximos meses, outras vias terão seu sentido original modificado. A cidade cresce e o número de veículos também aumentou muito nos últimos anos.

A determinação do prefeito Amin Hannouche é que o Departamento Municipal de Trânsito procure alternativas que permitam melhorar o fluxo de veículos e pessoas, especialmente em áreas do centro da cidade, o que já estamos planejando”, disse o Diretor de Trânsito, Paulo Mussi. (Rádio Web CP com informações da Comunicação/Prefeitura).

 

Deixe uma resposta