Uma reunião com representantes da empresa Formata, Cohapar e Prefeitura do Município definiu a estratégia para a realização de visitas aos lotes ocupados por 360 famílias e que participarão do Programa de Regularização Fundiária em Cornélio Procópio.
O encontro foi aberto pela vice-prefeita Angélica Olchaneski de Mello e conduzida pela advogada Thanyelle Galmacci da Formata Assessoria Urbanística e Ambiental.
Ela apresentou o projeto para os representantes dos moradores e definiu as próximas etapas do projeto que pretende oficializar todos os lotes que foram ocupados.
O prefeito Amin Hannouche também participou da reunião e destacou a parceria do município com a Companhia de Habitação do Paraná, Cohapar, a empresa Formata e Governo do Estado na realização deste projeto.
“Regulamentar a situação destas famílias é fundamental para que todos estejam dentro da lei e possam promover as melhorias necessárias em suas casas.
A partir da efetiva documentação destes lotes, eles serão inseridos no perímetro urbano e passivos da cobrança dos impostos municipais e receberão toda a infraestrutura necessária para circularem em vias conservadas, ligações de água e luz”, afirmou o prefeito Amin Hannouche. (Rádio Web CP com informações da Comunicação/Prefeitura).