Recuperação da Malha Viária em Cornélio Procópio continua beneficiando ruas, avenidas e bairros

Eleições concluídas, prefeito e vereadores definidos e as obras não param em todo o município.

Algumas pessoas imaginavam um panorama diferente com a paralização dos serviços urbanos, mas o prefeito Amin Hannouche continuou aplicando os recursos municipais em importantes conquistas para a população.

As obras de revitalização do asfalto em ruas e avenidas em Cornélio Procópio, por exemplo, avançaram nos últimos dias.

De acordo com o balanço realizado pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, até este final de mês de novembro e inicio de dezembro, já são mais de 220 quilômetros lineares de ruas e avenidas da cidade beneficiadas pelo projeto.

As obras de recuperação asfáltica das principais vias da cidade, no centro e alguns bairros se aproximam cada vez mais da meta inicial do prefeito Amin Hannouche, de recuperar totalmente a malha asfáltica procopense até o final deste ano ou nos primeiros meses de 2021.

Nas últimas semanas, foram asfaltadas as Ruas Quintino Bocaíuva e o bairro São Silvestre foram beneficiados com uma nova malha viária capaz de resistir o trânsito de veículos durante anos.

A rua Quintino Bocaíuva liga o centro da cidade aos bairros Vilas Moreira, São Pedro, Figueira e Zona Oeste até a PR 160.

O Bairro São Silvestre foi asfaltado e mudou a qualidade de vida dos moradores da área para melhor.

Segundo o prefeito Amin Hannouche, o programa de Recuperação da Malha Viária de Cornélio Procópio consumiu mais de R$ 50 milhões desde o seu início em 2017.

“Buscamos recursos nos governos do estado e do país e graças ao bom relacionamento que temos com todas as autoridades governamentais, foi possível executar este que foi o maior projeto viário da história dos 82 anos de nossa cidade.

Quando completar 83, agora em fevereiro, estaremos comemorando também este importante programa que beneficiou bairros e vilas, o centro e o nosso Distrito de Congonhas”, afirmou o prefeito, observando que as obras continuam a todo o vapor e disposição. (Rádio Web CP/Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta