Pstc vence o Foz de virada em casa no Paranaense da Segunda Divisão

Foto: Rádio Web CP

O Pstc venceu o Foz de virada na tarde deste domingo, 24, no estádio municipal Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, e saltou da lanterna para a sexta posição no campeonato.

O jogo teve até um certo equilíbrio no primeiro tempo e terminou em zero a zero. Na etapa final, o visitante saiu na frente aos 18 minutos com gol de Vitor Nascimento.

Porém, 20 minutos depois, o time que foi dirigido por Lierte Pastre por conta da suspensão de Reginaldo Vital em Campo Largo, conseguiu reagir e empatou com Wallace. Já nos acréscimos, Marcão definiu a virada por 2 a 1.

O Pstc conquistou mais 03 pontos, mas teve cinco baixas durante a partida. Dois jogadores saíram machucados e três expulsos (João Antonio, Joãozinho e Wallace). A torcida levou seu incentivo ao Leão do Norte.

O próximo compromisso da equipe procopense será sábado, dia 30, no Ubirajara Medeiros, às 15h30, contra o Aruko, de Maringá. (Texto e fotos: Rádio Web CP).

Deixe uma resposta