O Pstc Procopense venceu o Batel de Guarapuava por 3 a 2 na noite desta quarta-feira, 02, no estádio municipal Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, em partida válida pela última rodada da segunda fase da Divisão de Acesso do Paranaense 2018.
Sem chances de classificação, as duas equipes fizeram um bom jogo à exceção de uma pequena confusão aos 15 minutos do segundo tempo quando foi expulso o jogador Davidson do time batelino após agredir jogadores do time da casa.
A partida teve cinco gols, todos marcados no primeiro tempo: Aos 05 minutos, Mateus abriu o placar para o Pstc; Davidson de cabeça empatou aos 15 minutos;
Mateus novamente aos 27 colocou o time procopense em vantagem; Aos 36 minutos, Rodrigo ampliou para o time de Reginaldo Vital e, aos 38 minutos, o goleiro Bruno do Pstc dividiu uma bola com o atacante do Batel, que foi ao solo e o árbitro marcou pênalti.
Davidson, que havia sofrido a penalidade, cobrou e diminuiu o placar. Final: Pstc 03 x 02 Batel. Resta agora à equipe de Cornélio aguardar 2019 para buscar novamente a tão sonhada vaga à elite do futebol paranaense. (Texto: Rádio Web CP com informações e imagem da Rádio Cornélio via/facebook).