Prefeitura de Cornélio libera novos decretos sobre o combate ao novo Coronavírus

A Prefeitura Municipal de Cornélio Procópio divulgou nesta terça-feira, 06, três decretos que tratam do combate à pandemia do novo Coronavírus no município.

Um deles (298/2021) prorroga até o dia 15 de abril do corrente ano, a vigência do decreto 250/2021 que dispõe sobre o funcionamento das atividades comerciais e da prestação de serviço no Município de Cornélio Procópio.

Outro (300/2021) altera dispositivos do decreto 250/2021 e proíbe o retorno às aulas nas escolas públicas de Cornélio Procópio, tanto de ensino superior como ensino profissionalizante, de educação infantil, ensino fundamental e ensino médio.

E o terceiro (301/2021) autoriza a retomada das aulas presenciais nas escolas privadas com ensino híbrido com  participação de apenas 30% do total de alunos e seguindo rigorosamente diversos critérios de prevenção contra a covid 19. (Texto: Rádio Web CP).

Em Resumo: Funcionamento do comércio não muda até o dia 15 de abril. Retorno das aulas nas escolas públicas está proibido e está autorizado retorno das aulas presenciais (sistema híbrido) nas escolas privadas.

Deixe uma resposta