Prefeitura de Cornélio finaliza obras de pavimentação no Conjunto Benedito Catarino III

O prefeito Amin Hannouche e a vice-prefeita Angélica Olchaneski visitaram neste início da semana, em caráter técnico, as obras de infraestrutura que estão sendo executadas no conjunto Benedito Catarino III, zona noroeste da cidade. Um amplo trabalho está sendo executado no bairro, envolvendo construção de galerias e asfaltamento, levando mais conforto aos ocupantes das 238 moradias construídas naquela área.

As obras nesse bairro fazem parte de um acordo firmado entre o município, a Associação Pró-Moradia e o Ministério Público, representado pelo promotor Erinton Dalmasso, através de um TAC (Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta). Em troca das obras, que estão sendo executadas na área, o município vai receber terrenos que servirão à construção de novas unidades habitacionais.

“É sempre bom vermos o antes e o depois. Aqui estivemos há alguns dias e as obras estavam apenas começando e hoje, praticamente niveladas e com a base pronta, restando apenas o acabamento para a finalização do asfalto. Estamos muito felizes em ver o andamento das obras que estão superando nossas expectativas. Existia um prazo de 90 dias para a conclusão das obras e, pelo que estamos vendo, não levará nem 30 dias”, otimizou Hannouche.

As obras no conjunto estão sendo executadas em aproximadamente 13,5 mil metros quadrados, envolvendo mais de R$ 2 milhões. Após os trabalhos executados na base das ruas, foram colocadas pedras graduadas, seguidas de pintura para receber o revestimento à base de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ). O vice-presidente da Câmara, vereador Rafael Hannouche, também acompanhou a visita ao bairro. (Rádio Web CP/Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta