Prefeitura constrói novo cruzeiro no cemitério de Cornélio

A Prefeitura de Cornélio Procópio, através da Administração do Cemitério  Municipal, concluiu o  projeto do novo cruzeiro para as visitas das pessoas que, em dias especiais, utilizam  o espaço para orar e acender velas para seus familiares e entes queridos falecidos.

Foi fixado praticamente à entrada do adro e servirá como principal opção, já que o antigo, situado sob extensos galhos de uma seringueira, não oferece mais segurança para  esse tipo de intercessão

“O Cruzeiro concentra a visita de muitas pessoas que vêm até o espaço para orar e acender velas. Como o antigo já não oferece mais segurança para esse fim, decidimos por erguer um novo, por determinação do prefeito Amin Hannouche.  

Ficou mais adequado para as justas homenagens aos entes queridos já falecidos”, informou o administrador do Cemitério, Sebastião Luquini (Peixeiro).

No local do novo cruzeiro, a prefeitura promoveu outras melhorias como um pátio Intertravado em concreto, crematórios de velas cobertos especiais, bancos e iluminação eficiente.

Como aconteceu no Dia dos Pais, no último dia 8 de agosto, quando houve grande visitação ao local, o mesmo deverá ocorrer no dia 2 de novembro quando se comemora o Dia de Finados. (Rádio Web CP/Comunicação/Prefeitura).

Deixe uma resposta