Os Projetos 021 e 024/2018, que criam as Autarquias Municipais de Saúde e Educação de Cornélio Procópio foram amplamente discutidos na reunião semanal que o prefeito Amin Hannouche mantém com os vereadores da Câmara Municipal.
Ao lado do procurador Jurídico Claudio Trombini, do Advogado Tiago Tondinelli e da vice-prefeita Angélica Olchaneski de Mello, o prefeito explicou as vantagens que este projeto poderá trazer para o município, caso seja aprovado em primeira votação, nesta terça-feira no Legislativo Procopense.
Os vereadores receberam um resumo de todo o projeto, com os detalhes de sua aplicação. Segundo o prefeito Amin Hannouche, se o projeto for aprovado, a prefeitura deverá ter uma economia mensal de cerca de aproximadamente R$ 600 mil, recursos, conforme o prefeito,que deverão auxiliar a execução de programas importantes no município.
Ainda na sessão desta terça-feira, a Câmara deverá confirmar a aprovação de dois Projetos de Lei de autoria dos vereadores André Lima e Helvécio Alves Badaró. também está na pauta, a aprovação, em primeira votação, de nove projetos do Executivo Municipal e outro que trata da Isenção de Taxas de inscrição em concursos públicos no âmbito municipal para doares de medula óssea.
Um projeto, da Mesa Diretora e que normaliza o controle Patrimonial da Câmara Municipal de Cornélio Procópio também será apresentado nesta sessão. Quatro requerimentos e uma indicação também constam da pauta da reunião desta semana. (Rádio Web CP com informações da Comunicação/Prefeitura).