Polícia apreende menor envolvido em disparos de arma de fogo em Cornélio

A Polícia Civil de Cornélio Procópio apreendeu um menor e identificou um adulto, envolvidos na ocorrência de disparos de arma de fogo, registrada na madrugada de sábado, 22, próximo ao evento de carnaval e que vitimou quatro pessoas, uma delas em estado grave.

A informação foi dada pelo Delegado Luís Carlos de Oliveira, Chefe do Demafe (Delegacia Móvel de Atendimento ao Futebol e Eventos), durante entrevista concedida à imprensa na noite desta segunda-feira, 24.

Segundo ele, o trabalho de investigação contou com a ajuda das câmeras de segurança do veículo móvel da polícia.

Com isso, foi possível identificar os dois envolvidos na tentativa de homicídio. O menor, inclusive, já foi ouvido, e as atenções se concentram agora na prisão do adulto, que ainda não foi localizado.

O delegado disse ainda que ambos já são infratores e irão responder por mais este ato criminoso cometido. “Pelas câmeras, é possível ver o menor atirando e os disparos atingiram o desafeto deles e pessoas inocentes”, complementou.

Para o Delegado-Chefe da 11º SDP, João Manoel Garcia, as diligências policiais prosseguem no intuito de acrescentar as formalidades legais do inquérito, que será encaminhado ao Poder Judiciário.

“Apuramos que o fato não tinha relação com o evento, pois já havia desavenças entre os envolvidos. Foi um caso esporádico e nós agimos rapido, o menor foi apreendido e o adulto logo estará preso”, concluiu. (Texto: Rádio Web CP com reportagem e fotos Reginaldo Tinti/Amigos da Notícia).

Deixe uma resposta