A Polícia Militar promoveu a apreensão de grande quantidade de entorpecente e realizou prisões na noite de domingo, 12, no município de Santa Mariana.
Ao verificar que o condutor de um veículo VW Parati tentava entregar um invólucro de cor amarela para um casal que estava dentro de um veículo VW Gol, no Loteamento Geovana, equipe PM procedeu a abordagem das três pessoas.
O casal informou ser da cidade de Ourinhos/SP e que não teria nada a ver com o terceiro indivíduo, que, por sua vez, tentou ludibriar a equipe policial dizendo também ser do Estado de São Paulo, mas, em seguida foi identificado como morador de Santa Mariana envolvido com o tráfico de drogas.
Realizada busca nos veículos, foram localizados na Parati 10 peças de maconha enroladas em fita amarela, pesando 7,040 KG, um rolo de fita adesiva da mesma cor e ainda uma balança de precisão.
Com seu condutor, foi encontrada a quantia de R$1.325,00 em notas diversas.
Logo depois, foram realizadas buscas em uma distribuidora de bebidas, que tem ligação com o motorista da Parati e onde foram abordados quatro indivíduos.
Contra dois deles, pesam denúncias de serem envolvidos em disparo de arma de fogo contra uma distribuidora de bebidas na cidade de Bandeirantes.
No local, foram apreendidos os seguintes objetos: um tablete de maconha também enrolado com fita adesiva de cor amarela; 14 buchas de cocaína; um rolo de fita adesiva na cor amarela; cinco aparelhos celulares e mais R$1002,00 em dinheiro.
Observada a falta de higiene e acomodações adequadas na distribuidora, foi possível constatar que se tratava de mais uma “Boca de Tráfico”.
Lá, havia sistema de monitoramento e as máquinas de cartão atreladas a um indivíduo envolvido com o tráfico de drogas.
Desse modo, todos os produtos apreendidos e os dois veículos foram conduzidos à Delegacia juntamente com os seis adultos abordados e um adolescente que também estava na Distribuidora.(Texto: Rádio Web CP).