Uma ocorrência de tráfico de drogas foi registrada na tarde de quarta-feira, 29, em Bandeirantes, com grande apreensão de entorpecentes, segundo a PM.
Em patrulhamento pela Rua Sebastião Nogueira da Silva no Conjunto Habitar Brasil, a equipe PM visualizou uma adolescente (17 anos) descendo de um táxi e entregando uma embalagem para um homem de 29 anos, que saiu da residência junto com uma mulher de 24 anos.
O indivíduo se evadiu com o pacote e com uma arma nas mãos. No quintal da casa, havia pelo menos 10 pés de canabis sativa.
Assim, com o apoio de outra viatura, foram realizadas buscas e localizados os seguintes objetos relacionados ao tráfico de drogas:
No sofá estavam diversos invólucros de maconha; galhos de canabis já dessecados; maconha na fase de produção; fumos; sementes para plantio de maconha; 100 eppendorfs vazios;
Diversas embalagens para acondicionar drogas; comprimidos de EACH para produzir drogas sintéticas; duas balanças de precisão; tesouras e facas; cartões de créditos; R$ 421,00 em dinheiro; três munições deflagradas; diversos aparelhos celulares e anotações relacionadas ao tráfico.
Também foi localizada uma motocicleta com indicativo de furto na cidade de Ribeirão do Pinhal, assim como a adolescente relatou ter sido contratada pela quantia de R$500,00 para trazer meio quilo de cocaína de Londrina.
Diante disso, as duas mulheres foram conduzidas à Delegacia de Polícia junto com os objetos apreendidos.
No início da madrugada desta quinta-feira, 30, a PM recebeu denúncia de que o fugitivo havia retornado à casa com mais entorpecentes.
Logo, duas equipes policiais deslocaram ao endereço, onde obtiveram êxito em apreender 381 gramas de maconha e 263 gramas de cocaína, mas, o envolvido na situação não estava no local. (Texto: Rádio Web CP).