Mulher morre após cair do 4º andar de prédio em Londrina

Uma mulher morreu na tarde deste domingo, 24, após supostamente cair do 4º andar de um prédio, localizado na rua Mato Grosso, no centro de Londrina. Testemunhas disseram ter ouvido gritos de socorro de Olga Aparecida dos Santos, 67, anos, e a polícia se depara com hipóteses de suicídio ou homicídio.

Antes disso, segundo as mesmas testemunhas, ela teria entregue uma caixa de facas, chave de fenda e um martelo ao vizinho temendo que seu marido pudesse matá-la.

Foram ouvidos gritos de socorro antes da mulher ter sido encontrada caída na entrada do estacionamento do prédio. No corpo, havia perfurações de faca no antebraço, abdômen e perna.

Quando a equipe PM chegou ao local, o marido de 65 anos foi encontrado deitado na cama e sua irmã na cozinha. Ambos negaram qualquer ação contra a vítima e, se limitaram a dizer que não sabiam onde ela estava.

Na casa, foram encontradas marcas de limpeza recente. Uma bucha e materiais de limpeza estavam juntos deixando transparecer que poderia ter sido feito um possível serviço de limpeza no local. A residência foi isolada para ser periciada.

Dois parentes do suspeito (marido) foram impedidos de sair do prédio pela porteira, porque, segundo ela, eles estavam descendo do apartamento no momento em que o corpo da mulher teria caído no chão.

As facas foram apreendidas e o esposo foi conduzido como principal suspeito. Também outros 2 homens e uma mulher foram conduzidos à Delegacia como suspeitos no envolvimento da morte da mulher. O caso será investigado. (Texto: Rádio Web CP com informações do 1° Tenente Emerson Castro da Comunicação Social do 5° BPM).

 

Deixe um comentário