Imagem Ilustrativa
Um morador da Avenida Barão do Rio Branco, em Cornélio Procópio, denunciou na noite de quinta-feira, 04, que uma quantidade em dinheiro foi furtada de sua residência, após receber a visita de um suposto agente da dengue.
Ele relatou que um homem, de pele parda e com um chapéu de cor cinza, chegou no endereço se identificando como fiscal da dengue e pedindo para realizar vistoria no imóvel.
O denunciante abriu a residência e foi até o fundo junto com o indivíduo, onde o mesmo tirou fotografias do quintal e informou que, futuramente, o fiscal do estado viria ao local para realizar uma notificação.
Em seguida, o indivíduo saiu da residência caminhando e tomou rumo ignorado.
Minutos depois, o morador foi verificar sua carteira e também um local onde o mesmo guardava uma quantia de dinheiro, e, constatou que faltavam R$ 2.600 em espécie, além de 3 cartões de créditos.
A vítima informou também que o local, onde estava com o visitante, não possuí visão da entrada da residência e que a porta ficou aberta.
Ele acredita que, possivelmente, outra pessoa teria entrado na casa, pois, encontrou alguns objetos fora do lugar.
Diante dos fatos, a vítima foi orientada pela equipe PM sobre os procedimentos legais neste tipo de ocorrência. (Texto: Rádio Web CP).