Homem sequestra duas mulheres e estupra uma delas em Sertanópolis

Duas mulheres de 19 e 30 anos foram vítimas de um sequestrador e estuprador na madrugada deste domingo, 09, na área rural de Sertanópolis.

Elas foram abordadas quando saíam de carro do Zerão, em Londrina. O acusado era um  indivíduo negro, estatura mediana, cerca de 30 anos, cabelo enrolado e olhos castanhos, além de estar, aparentemente, sof efeito de drogas.

Ele obrigou a condutora a levá-lo até Sertanópolis. Na área rural daquele município, o criminoso obrigou uma delas a fazer sexo oral e estuprou a outra.

Em seguida e, usando de violência, se apoderou do celular da condutora e chaves do veículo Corsa e se evadiu em direção à cidade.

As mulheres pediram ajuda na PR-323, no posto da Polícia Rodoviária, e foram encaminhadas para Londrina junto com o automóvel guinchado.

O tenente Castro da Comunicação Social 4°CIPM pediu a quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do suspeito deve ligar no número de emergência da PM – 181. (Texto: Rádio Web CP com informações da Comunicação Social 4°CIPM).

Deixe uma resposta