Imagem Ilustrativa
Um homem de 54 anos foi violentamente agredido e assaltado na noite de quarta-feira, 31, em Cornélio Procópio.
A equipe PM foi acionada até o parque de exposições Artur Hoffig às margens da BR 369, onde visualizou um homem de 54 anos com sangramento na cabeça e diversas lesões pelo corpo, além de suspeita de fratura de ombro.
Questionado, ele relatou que três indivíduos arrombaram a porta de sua casa e lhe agrediram com uso de uma banqueta, além de socos e chutes.
Os criminosos levaram sua motocicleta Honda Titan, um capacete preto escrito gow, uma carteira com R$ 150,00 e um celular da marca Samsung.
Ainda segundo a vítima, os indivíduos tinham pele morena e camisa enrolada na cabeça, sendo que um deles teria uma tatuagem no pescoço.
Devido aos ferimentos, o homem precisou ser encaminhado até a Santa casa por uma equipe do SAMU.
Em diligências pela Rua Bahia, policiais militares visualizaram uma motocicleta com as mesmas características da moto roubada momentos antes.
O veículo com dois ocupantes (homem de 23 e mulher de 31 anos) foi abordado na Rua Francisco Morato.
Na bolsa feminina, foram encontrados três aparelhos celulares e dois relógios de pulso.
O condutor da moto foi identificado pela vítima como um dos autores do roubo, mas, ele alegou que havia comprado o veículo de um homem na praça por R$ 400,00.
Já a mulher relatou que ele a pegou na rua para dar uma volta. Diante disso, ambos foram conduzidos juntamente com a motocicleta e objetos apreendidos até a delegacia de Polícia.
Segundo a PM, foi necessário o uso de algemas nesta ocorrência, conforme súmula vinculante 11 do STF. (Texto: Rádio Web CP).