Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo, furto e receptação em Rancho Alegre

Um homem foi preso na noite de quarta-feira, 06, no município de Rancho Alegre, 45 km de Cornélio Procópio, sob acusação de porte ilegal de arma de fogo, furto qualificado e receptação.

Ele estava junto com outro indivíduo na rua Paraná próximo a um veículo usado em ocorrência registrada no dia anterior em uma propriedade rural, onde provocaram dano e efetuaram disparos de arma de fogo.

Policiais militares deram voz de abordagem aos dois e um dos suspeitos, em posse de uma arma de fogo nas mãos, fugiu em meio a uma plantação.

Já o segundo suspeito foi detido e acompanhou a revista no carro, onde foram encontrados objetos de procedência duvidosa, entre eles, uma arma de chumbinho; três alianças aparentemente de ouro; 31 litros de óleos 2T TC-W3; um motor de barco Mercury com capa 15 HP e um tanque de combustível de 50 litros de gasolina.

Diante dos fatos, foi realizada a apreensão do veículo e a condução do indivíduo abordado por porte ilegal de arma de fogo, furto qualificado e receptação. (Texto: Rádio Web CP).

Deixe uma resposta