Imagem Ilustrativa
Um homem foi detido na manhã de quinta-feira, 16, em Cornélio Procópio, sob acusação de furto praticado em um estabelecimento comercial, segundo a Polícia Militar.
O denunciante disse que, ao entrar na loja pela manhã, constatou que a vidraça da frente estava quebrada e um video game Playstation de cor preta, dois controles de cor preta e um adaptador de cor preta tinham sido levados.
A câmera de segurança mostrou, por volta das 03h30 da madrugada, um indivíduo trajando bermuda vermelha e boné vermelho com um saco plástico de cor preta cobrindo a cabeça.
Momentos antes, a filmagem também registrou que um casal com as mesmas características teria passado em frente a loja e parado na vitrine.
Na sequência, o casal com as mesmas características foi abordado na linha férrea próximo ao museu municipal.
O homem de 33 anos confessou o furto, afirmando que sua companheira não teve participação no crime. O vídeo game escondido em uma lixeira foi recuperado e o acusado recebeu voz de prisão.
Depois, seguiu até a Santa casa para confecção do laudo de integridade física e, posteriormente, foi conduzido à delegacia de polícia para as demais providências. (texto: Rádio Web CP).